Auxiliar Administrativa de RH
Descrição da Vaga:
Buscamos uma profissional proativa e multifuncional para atuar na área de Recursos Humanos, responsável por todo o processo de contratação e gestão de benefícios. A pessoa selecionada deverá conduzir captação de candidatos, conduzir processos seletivos, entrevistas, documentação e também cuidar do pagamento e conferência de vale transporte. Além disso, realizará pesquisa social dos candidatos, controle de reciclagens, CNVs, ASOs e elaboração de relatórios, como a abertura de CAT.
Principais Responsabilidades:
Conduzir processos de contratação e captação de candidatos;
Realizar triagem, entrevistas e acompanhamento do processo de seleção;
Gerenciar a documentação dos candidatos e novos colaboradores;
Processar e conferir o pagamento e roteirização de vale transporte;
Efetuar pesquisa social dos candidatos, identificando o perfil adequado;
Verificar e resolver problemas relacionados aos benefícios dos funcionários;
Interagir com a matriz e com os departamentos operacionais, identificando demandas de contratação em diferentes regiões;
Controlar reciclagens, CNVs e ASOs;
Redigir relatórios, incluindo abertura de CAT, com clareza e boa redação.
Requisitos:
Experiência prévia em processos de recrutamento e seleção;
Conhecimento em Excel e Word;
Espírito multifuncional, com capacidade de executar diversas tarefas simultaneamente;
Boa comunicação e habilidade para lidar com diferentes perfis profissionais;
Organização e paciência, com habilidade para trabalhar sob pressão;
Boa redação para elaboração de relatórios e documentos.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre GRUPO ENGEFORT
- Atividades de vigilância e segurança privada.